terça-feira, 24 de julho de 2012

Pedro Cardoso detona a globo

4 comentários:

  1. Amigo! Mesmo que aja ou tenha havido essa detonação da Globo por parte do Pedro. Eu entendo que se passa de uma linguagem deturpada e torpe, onde um verdadeiro missionário deveria se privar para não se contaminar e nem se deixar contaminar os outros, faltou vigilância de sua parte e se isso alegrou seu coração devemos rever nossos conceitos de cristãos, o amor à Deus não faz com se alegremos com o mau e sim folguemos com o bem.

    ResponderExcluir
  2. Visão critica é algo importante ao ver tv, ouvir musica ou ler um jornal
    A Bíblia não sugere censura. Ela recomenda o discernimento. É o que o Apóstolo Paulo escreve aos Tessalonicenses: “Examinar tudo. Retende o que é bom” (I Tessalonicenses 5:21).

    ResponderExcluir
  3. Visão critica, vamos então a um motel, a prostíbulos, vivamos uma vida boemia, vamos então beber cair e levantar já que a bíblia não sugere censura e concordo com você ela realmente não sugere, ela orienta lá em I Tessalonicenses 5:22:“ Abstende-vos de toda a aparência do mal.” Sugestão te dá um direito a escolha, ordem é pra ser cumprida, mais uma vez mostramos que fazemos o que queremos, mesmo a palavra nos orientando o contrário, se isso atrai o seu coração é lá que vai está depositado o seu maior tesouro. Não estou dizendo que devo agora ficar isolado do mundo, pelo contrário, não promovo absurdos que não edifica. Não se deixe ser levado por coisas que não edifica e mais uma vez te digo, amigo não vou desistir de você! Procure ajuda de seu pastor se é que você tem. Qualquer coisa me responde pelo email evangelholegal@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A Bíblia diz em Mateus 7:1-5 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.”

    ResponderExcluir