terça-feira, 13 de novembro de 2012

DEUS VAI FAZER!?

Olha eu ai esperando o cumprimento da promessa, anos se passaram e eu por muitas vezes culpei a Deus, me perguntei o que estava fazendo de errado, mas hoje percebo que tudo tem seu tempo, por muito tempo eu confiei em pessoas, em lideres que tinham o poder na mão para concretizar a promessa, que mentiram, que tambem prometeram mundos e fundos mas no fim não cumpriram sua palavra por puro egoismo e vaidade,  confiei no meu conhecimento, mas nada disso importa, não adianta eu ser o cara mais ativo, não adianta eu ser o cara que lidera, que faz a coisa acontecer, se o Pai não ver graça em mim, a promessa não se cumprirá, as vezes vem o dasanimo,as vezes não da vontade de prosseguir ai Deus nos dá o refrigerio e assim a vida segue seu curso.
Eu sei em quem tenho crido e sei que suas promessas nunca falham.
Pesso a Deus que mede saude, sabedoria e perseverança para passar por tanta prova e no fim ser aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário