domingo, 2 de dezembro de 2012

Seja voce um missionário!

Olá estou a procura de irmãos de todas as denominações que queiram implantar um serviço de missão, uma obra de misericórdia, que queira trabalhar seja na capelania em hospitais, seja ensinando esporte,musica, artesanato, seja na doação de roupas ou mantimento, ou seja alguem que queira fazer missão urbana, que queira servir ao mestre através da obra missionária, se alguem se interessar me procure para conversarmos.
Deus Abençõe.

Missionário Tiago de Jesus.
Email: ministro.virtual@gmail.com
pagina no facebook: http://www.facebook.com/ministrovirtual
meu facebook: http://www.facebook.com/tiagodejeus.silva

Missão diakonia

  • 1. “ Sê vigilante, e confirma o restante, que estava para morrer; porque não tenho achado as tuas obras íntegras diante do meu Deus.” Apocalipse 3:2
  • 2. Crescer sem confinar Vê Deus quem vê o irmão Missão integral At2:44,47 1Jo4:20 Ítens 5 e 6 do Pacto de Lausane –Suiça, 29 de julho de 1974 Mt25:34-37
  • 3. O papel social que Ele determinou que seja plenamente realizado atinge todas as áreas do Homem ( espiritual, emocional, psíquica, física e assistencial); todos os homens e mulheres de todo o mundo ; Logo, não cumprir esta missão , seja individualmente (cristão) ou coletivamente (igreja), é negar a fé recebida de Deus.
  • 4. A fé é especialista em transformar problemas em bênçãos. Com Deus, mais problemas, mais soluções! “ Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.”(Gl 6:2)
  • 5. Rede: Geral-2011 OCIMAR Everaldo ? ?
  • 6. Faça sua própria rede ?
  • 7. Obter,dentro do possível, um censo da situação social de membros das igrejas, onde congrega cada associado, que necessitem de auxílio; Elaborar um cadastro de “Membros Ajudadores”, mantendo uma rede de contatos (via internet, tel etc.) para providenciar ajuda imediata aos pedidos recebidos. Elaborar um cadastro de profissionais liberais que se disponibilizem a cooperar com a Ação Social do projeto. Elaborar um cadastro de membros necessitados de alimentos, assistência médico-social-jurídica e manutenção em suas residências. Criar uma relação de material para manutenção –obras e reformas- e para situações emergenciais. Criar subprojetos como, por exemplo, grupos de cotas para custeio de consultas e exames médicos, como também viabilização de aquisição de medicamentos. Manter tudo isso em funcionamento dinâmico, sem muita burocracia ou regras. Só o Espírito Santo a orientar as ações dos que querem fazer o bem. Todos servindo em comunhão.

a idéia da diakonia não é minha porém creio que seu autor queira que essa ideia seja divulgada e reproduzida ao maximo, vendo que é uma verdadeira benção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário