quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rev. Wildo Gomes dos Anjos



Rev. Wildo Gomes dos Anjos é fundador e presidente da Missão Vida, instituição filantrópica que há 28 anos recupera mendigos. Estudou Teologia no Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil e, durante vários anos, desenvolveu um ministério com jovens. É Pastor Presidente da Igreja Evangélica Vida e viaja pelo país e exterior pregando e divulgando o trabalho da Missão Vida.
Morou nos Estados Unidos durante 18 meses, onde fez cursos nas áreas de Comunicação, Marketing e Gerenciamento. Participou como preletor dos congressos Brasileiro de Evangelização, Geração 2000, Vinde (Visão Nacional de Evangelização) e UESA (União Evangélica Sul-Americana) em Londres. Já ministrou em igrejas de todas as capitais brasileiras e em congregações de 38 países, entre eles Estados Unidos da América, Canadá, Inglaterra, Coréia e vários países da América Latina.
Missionário da Igreja Presbiteriana do Brasil em Anápolis/GO, é autor de dez livros entre eles A Missão que Surgiu na Madrugada e Milagres. Em 2007, recebeu a Comenda Zeca Batista concedida, pelo governo municipal de Anápolis, a 100 personalidades que prestaram importantes serviços à sociedade. Rev. Wildo nasceu em 10 de janeiro de 1963, casou-se com Rosane Borges Gomes em 1988 e é pai de Luiza, Henrique, Deborah e Gabriela.
“Recuperar mendigos é como recolher conchinhas no mar: não se pode resgatar todas, mas cada uma tem um valor muito especial” – Rev. Wildo Gomes dos Anjos

Um comentário: