quinta-feira, 17 de julho de 2014

Peça "Livro sem Palavras" I.E.A.D Vila Iná

8 comentários:

  1. ooiiiii, preciso da peça escrita, teria como vcs me mandarem??? achei linda e vou fazer aqui na nossa igreja

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria do roteiro este e meu email.jaquenb2cepsaude@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. alguem tem a letra desta peça? E pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria da peça escrita eu adorei meu e-mail pamellatavares20016@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, tem também gostaria de receber o roteiro da peça (scrito). Excelente! meu e-mail meireles_rosangela@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE TEM COMO ENVIAR PARA O MEU EMAIL O ROTEIRO DESSA PEÇA?
    vanderika@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem como mandar o roteiro para mim
    krllasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi eu também queria q vcs me mandassem o roteiro da peça pfv

    ResponderExcluir