sexta-feira, 13 de junho de 2014

Alegria do Ministério

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.
Salmos 122:1

Que alegria poder servir ao Rei Jesus, que alegria poder glorificá-lo, que alegria poder estar em sua casa e exaltá-lo.

E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?
Neemias 6:3
Muitos tentam nos julgar, querem nos afastar do chamado, querem julgar-nos, apontam nossos defeitos, perguntam,
"Você não é crente?"
toda vez que cometemos um deslize  mas Grande é a Obra e nós não temos tempo a perder

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.
Mateus 9:37-38
Eu espero poder ser digno um dia do ministério ao qual fui chamado, mas peço ao pai que acima de tudo eu não use da desculpa de não me sentir digno para não cumprir os propósitos de Deus, pois sei que nunca me sentirei digno e sei que muito trabalhador forte e bem disposto não está na seara por esse mesmo sentimento de indignidade diante de tamanha obra.
e se você é um desses operários saiba que Deus quer te usar, lute contra a sua condição de pecador e entregue se totalmente ao chamado que Deus te deu e saiba que se um dia você se sentir digno desse oficio é por que você não serve mais para ele.
Deus te abençoe e guarde.

Tiago de Jesus Nascimento da Silva. 
Missionário por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário