sexta-feira, 7 de junho de 2013

Não desvie do Foco,nem desista de seus Sonhos

"Eu também sou vítima de sonhos adiados,
de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso,
eu ainda tenho um sonho, porque a gente não
pode desistir da vida."
(Martin Luther King)
Muito se fala a respeito dos sonhos, muitos tem projetos na vida que por inúmeros motivos não saem do papel, mas a maioria dos nossos projetos são adiados por causa dos nossos medos por conta de se buscar um objetivo seguindo o caminho errado.
Outro grande impedimento é dar ouvido a quem quer nos parar, a quem nos inveja e quer derrubar.
Sambalate e Gesem mandaram dizer-me: Vem, e congreguemo-nos juntamente nas aldeias, no vale de Ono. Porém intentavam fazer-me mal.
E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?
E do mesmo modo enviaram a mim quatro vezes; e da mesma forma lhes respondi. 
Neemias 6:2-4
Muitos até dão o primeiro passo mas depois acaba caindo ao sopro do primeiro vento de decepção ao ouvir o primeiro sussurro de possível derrota, não se atentando que esse sussurro pode ser enviado por seu inimigo (demônio) que quer tanto destruí lo.
E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! Mateus 14:28-30
Sendo assim não adie seus sonhos entregue seus projetos a Deus, fale com Jesus objetivamente sobre o alvo a ser alcançado e ao mesmo tempo movimente se para que seus projetos sejam enfim alcançados veja o exemplo do homem que ficava em volta do tanque de Betesda, Jesus perguntou o que ele queria mas o homem estava mais focado nas dificuldades.
E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?
O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. João 5:6-7
A sua sorte é que Jesus estava obstinado a cura lo mesmo que o homem não percebesse e não pedisse .
Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. João 5:8

Esse é o momento de lutar e dar se a oportunidade de ser feliz, não deixe que ninguém a não ser o Senhor te pare pois grande é o seu amor e a sua misericórdia se renova a cada manhã. 
Tiago de Jesus
Missionário por conta própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário