quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Poder do Perdão

Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. 
Salmos 86:5

Só o Senhor é bom o suficiente para perdoar, mas acima de tudo para impulsionar o homem que é mal a fazer o mesmo, Deus pede que perdoemos nossos entes quando erram conosco, nosso próximo, quando não age da forma que queremos.
mas e quando nós erramos conosco, com ele ou com os outros?
qual será a atitude esperada de nós como cristãos?
Eu briguei com meu filho Rafael por algo que ele não fez, minutos depois me disseram que ele não havia feito nada, eu pedi perdão o beijei e logo depois ele seguiu a fazer suas brincadeiras como se nada tivesse acontecido, creio que nós homens e mulheres de Deus deveríamos ser como as crianças bondosas e fáceis de perdoar e creio que é papel do cristão saber perdoar aos outros e a si mesmos.

Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. 
Colossenses 3:13

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9
Portanto se pecarmos contra nós ou contra Deus, tenha a sabedoria de assumir se diante de Deus e libere perdão.
essa semana Deus falou muito comigo sobre esse assunto, que devemos liberar perdão as pessoas e seguir em frente mesmo que a principio pareça difícil  pois com o passar do tempo a paz que sentimos é muito maior que qualquer sentimento contrário.
Isso é amar; Portanto ame, ame sem medida, ame a Deus a ti e a seus irmãos de forma incondicional, pois só você tem a ganhar com isso,lembre se, Jesus deu o exemplo na cruz e quem sou eu para fazer ou pensar diferente.
Deus abençoe, em nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário