domingo, 27 de janeiro de 2013

Missões e Adoração - A hora de ir ao campo missionário

A hora de ir ao campo missionário

Recebi um novo contato questionando qual é a hora de partir para fazer missões no campo!

Veja:
O que eu quero dizer e que eu amo missões e que eu tenho o chamado, quando e que eu sei q estou pronta para exercer esse chamado?

Veja o que respondi para nossa irmã:
Olá A.

Graça e Paz

Obrigado pelo seu contato.

Você saberá que estará pronta para exercer esse chamado quando vir sobre ti a paz de Deus!

No livro O Totem da Paz, de Don Richardson, ele afirma que sempre se moveu em direção à paz de Deus: sua decisão em fazer seminário, a escolha do seminário, sua esposa, a terra que trabalharia, etc.

Em certo trecho do livro, quando chegou pela primeira vez na aldeia sawi no meio da floresta da Papua Nova Guiné com sua esposa e filho de poucos meses, e se viu rodeado de canibais nus armados para a guerra, olhou ao redor e pensou: "O que estou fazendo?"

Mas, ao olhar para sua esposa, viu um sorriso nos lábios dela! Então se lembrou: "Ah! Eu vim aqui por que senti a paz de Deus!" Acalmou-se, encheu-se de vigor e pôs mãos à obra.

A., percebeu como a paz de Deus foi definitiva para o ministério de Don Richardson?

Ser movido pela paz de Deus faz a diferença na hora que a depressão bate à porta! Na hora que aparecem as pressões internas (igreja + família) e externas (finanças).

Sabe aquele versículo que diz em Lucas 11:9: “Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á".

Então: Vá Pedir, Vá Buscar, Vá Bater nas portas.

Mova-se, estude, prepare-se, organize-se, santifique-se, semeie bençãos!

Deus vai te dar, vai te revelar, vai abrir para você. Na hora certa, no tempo certo. Segundo a paz de Deus!

Leia atentamente e medite!
Filipenses 4:6,7 - "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus".


Mantenha contato! Relate experiências!

Gilson
Blog Missões e Adoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário