segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1ª Conferência Missionária da IBAMI: Painel África








Nesta 1ª Conferência Missionária, vamos debater a realidade missionária no Brasil, o papel da Igreja na preparação, envio e sustento de missionários, o cumprimento do IDE em sua totalidade, povos-não-alcançados, e por fim, um retrato da África como campo e como atual celeiro missionário.

Para organizar essa conferência, contamos com o apoio e auxílio da AMIDE, Associação Missionária Para Difusão do Evangelho, uma agência missionária, sediada em Brasília, sem a qual nós não poderíamos organizar esse evento. Agradecemos à AMIDE pelo suporte, informações, material e pesquisa.

O tema “Vós sois a luz do mundo”, de Mateus 5:14, revela a importância de sermos luz em um mundo de trevas. O mapa acima representa a expansão do evangelho no mundo, cada ponto representa uma área em que as boas novas foram proclamadas. As áreas escuras são os povos-não-alcançados. Podemos ver que nosso trabalho de ir e pregar o evangelho está longe de ser concluído. Por isso é urgente que a Igreja, em especial a igreja brasileira, despertem para um avivamento missionário.

PAINEL ÁFRICA é o foco desta conferência. Vamos falar sobre a realidade missionária hoje na África: povos-não-alcançados, projetos em andamento, e o papel da África como celeiro missionário.

Indicamos essa conferência para Pastores, líderes de missões, missionários, vocacionados e membros em geral que tenham interesse em missões.

Veja a programação abaixo:

12/11 (sábado) – 19h00: Pr. João Carlos Marques (Campinas/SP) » O papel da Igreja Local na obra missionária
13/11 (domingo) – 09h00: Pr. Timothy Bachmann & Família (Guiné Bissau/África) » O cumprimento do IDE em sua totalidade: O povo Felupe
13/11 (domingo) – 19h00: Monica Quintana (AMIDE/DF) » Cultinho missionário com as crianças
13/11 (domingo) – 19h00: Missionária Ana Maria Costa (AMIDE/DF) » Povos-não-alcançados e um retrato atual da África



Convidados: Forna Quinte (Guiné Bissau/África), Casal Samir e Paloma Pinheiro.

A inscrição é gratuita, porém necessária.



Ore por esta conferência:
- Agradeça a Deus pela oportunidade, pelas portas que foram abertas, pelos recursos financeiros e tecnológicos, pelas pessoas que estão trabalhando na organização desta conferência;
- Pela segurança e proteção dos preletores e convidados, suas famílias e ministérios;
- Que a chama missionária seja inflamada nos corações dos participantes;
- Por um avivamento missionário no Brasil e no mundo;
- Para que Deus envie recursos para as despesas que faltam;
- Por proteção, graça e sabedoria para os organizadores;
- Agradeça a Deus pelo seu cuidado








Nenhum comentário:

Postar um comentário