
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
PENSAMENTOS DE JOHN WESLEY
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
A cartada homossexualista de Lula

Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122.
(Por Julio Severo) – Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.
O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.
No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.html
Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html
Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!
Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.
Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com
O peixe é a isca: projeto de lei sobre pesca vira “peixe-de-tróia” da agenda gay
PLC 122: “O preço da liberdade é a eterna vigilância”
(Por Julio Severo) – Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.
O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.
No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.html
Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html
Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!
Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.
Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com
O peixe é a isca: projeto de lei sobre pesca vira “peixe-de-tróia” da agenda gay
PLC 122: “O preço da liberdade é a eterna vigilância”
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Humor Cristão: Um Deus Jovem - LU & TERO com Marcos Botelho
Humor Cristão: Um Deus Jovem - LU & TERO com Marcos Botelho: "Qual a diferença entre esta geração e a geração passada? O jovens são a igreja de amanhã? Gírias de hoje ou gírias dos anos 60? Eis que..."
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
DEMONIOS DISFARÇADOS
Autor: Pr. Ricardo Ribeiro
Os demônios também tem enganados a muitas pessoas através de disfarces. Incrédulos, não conhecedores da Palavra de Deus, são alvos fáceis para este tipo de demônio. Os maiores e principais disfarces conhecidos são:
OVNIS e ETs – muitas pessoas passam a crer em ETs após misteriosamente ver estes seres extraterrestres. Não se engane, qualquer criatura que se identificar como ser extraterrestre é demônio, disfarçado, procurando enganar e destruir a sua vida.
SANTOS – geralmente fanáticos religiosos não conhecedores das escrituras, estão disponíveis para este segundo tipo de engano. A Bíblia diz que só há um caminho para Deus; e este é Jesus Cristo. Muitos passam a adorar e invocar demônios pensando ser santos, simplesmente porque estes, disfarçados, se apresentaram como tais, com o propósito de roubar e desviar a glória e adoração que deveria ser dada diretamente a Deus.
ESPÍRITOS DE MORTOS – conheço espíritas que tinham tudo para crer no evangelho, mas não largam sua religião pois temem decepcionar seus parentes, que apesar de mortos, ainda “se comunicam” com eles, contando inclusive informações pessoais de tais.
São demônios mentirosos, e perfeitos imitadores. A bíblia condena a prática de consulta a mortos. Se o religioso ler a palavra de Deus, saberá que está sendo enganado por demônios.
BRINQUEDOS INFANTIS – Conheço várias crianças que tem bonecos prediletos. Ao perguntar às crianças porque elas gostam tanto de tais brinquedos, elas dizem: Ele é meu amigo, seu nome é “fulano”; Ele me disse. Na inocência infantil, tais crianças não percebem se tratar de espíritos disfarçados, usando os brinquedos para perturbar suas mentes. (os casos recentes que vimos foram com bonecos Tele-tubbies, Amiguinha, ou bonecos em forma de monstros)
PERSONAGENS DE FILMES, DESENHOS OU VIDEOGAMES: Pessoalmente encontrei uma vez em meu quarto um demônio assustador, de três metros de altura, e quatro braços. Ao vê-lo lembrei que ele era semelhante ao personagem “Goro” do filme “Mortal Kombat”, que eu já havia assistido. Muitas crianças vêem demônios e não percebem o mal por já estarem acostumados com seus personagens prediletos de filmes, desenhos animados e vídeo games.
Autor deste artigo:
Pr. Ricardo Ribeiro
O Pr. Ricardo Ribeiro é presidente e fundador do Ministério Apostólico Atos Dois, pastoreia a igreja sede na cidade do Rio de Janeiro. Já ministrou treinamento em centenas de igrejas em todo o Brasil, e no exterior. Mais de 10000 líderes foram formados por estes treinamentos. Seu ministério apostólico visa fortalecer igrejas em em todas as nações, levando um ensinamento profético voltado para o entendimento do sobrenatural, de uma maneira bíblica e centrada. Deus tem feito milagres maravilhosos para a glória de Seu nome
Os demônios também tem enganados a muitas pessoas através de disfarces. Incrédulos, não conhecedores da Palavra de Deus, são alvos fáceis para este tipo de demônio. Os maiores e principais disfarces conhecidos são:
OVNIS e ETs – muitas pessoas passam a crer em ETs após misteriosamente ver estes seres extraterrestres. Não se engane, qualquer criatura que se identificar como ser extraterrestre é demônio, disfarçado, procurando enganar e destruir a sua vida.
SANTOS – geralmente fanáticos religiosos não conhecedores das escrituras, estão disponíveis para este segundo tipo de engano. A Bíblia diz que só há um caminho para Deus; e este é Jesus Cristo. Muitos passam a adorar e invocar demônios pensando ser santos, simplesmente porque estes, disfarçados, se apresentaram como tais, com o propósito de roubar e desviar a glória e adoração que deveria ser dada diretamente a Deus.
ESPÍRITOS DE MORTOS – conheço espíritas que tinham tudo para crer no evangelho, mas não largam sua religião pois temem decepcionar seus parentes, que apesar de mortos, ainda “se comunicam” com eles, contando inclusive informações pessoais de tais.
São demônios mentirosos, e perfeitos imitadores. A bíblia condena a prática de consulta a mortos. Se o religioso ler a palavra de Deus, saberá que está sendo enganado por demônios.
BRINQUEDOS INFANTIS – Conheço várias crianças que tem bonecos prediletos. Ao perguntar às crianças porque elas gostam tanto de tais brinquedos, elas dizem: Ele é meu amigo, seu nome é “fulano”; Ele me disse. Na inocência infantil, tais crianças não percebem se tratar de espíritos disfarçados, usando os brinquedos para perturbar suas mentes. (os casos recentes que vimos foram com bonecos Tele-tubbies, Amiguinha, ou bonecos em forma de monstros)
PERSONAGENS DE FILMES, DESENHOS OU VIDEOGAMES: Pessoalmente encontrei uma vez em meu quarto um demônio assustador, de três metros de altura, e quatro braços. Ao vê-lo lembrei que ele era semelhante ao personagem “Goro” do filme “Mortal Kombat”, que eu já havia assistido. Muitas crianças vêem demônios e não percebem o mal por já estarem acostumados com seus personagens prediletos de filmes, desenhos animados e vídeo games.
Autor deste artigo:
Pr. Ricardo Ribeiro
O Pr. Ricardo Ribeiro é presidente e fundador do Ministério Apostólico Atos Dois, pastoreia a igreja sede na cidade do Rio de Janeiro. Já ministrou treinamento em centenas de igrejas em todo o Brasil, e no exterior. Mais de 10000 líderes foram formados por estes treinamentos. Seu ministério apostólico visa fortalecer igrejas em em todas as nações, levando um ensinamento profético voltado para o entendimento do sobrenatural, de uma maneira bíblica e centrada. Deus tem feito milagres maravilhosos para a glória de Seu nome
terça-feira, 16 de novembro de 2010
ROMANOS 6:12 Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e faça com que vocês obedeçam aos desejos pecaminosos da natureza humana. 13 E também não entreguem nenhuma parte do corpo de vocês ao pecado, para que ele a use a fim de fazer o que é mau. Pelo contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida, entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de fazerem o que é direito. 14 O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)
